GhFly inicia programa de estágio em parceria com o IEL

Com inscrições abertas até o dia 30 de setembro, processo seletivo oferece 10 vagas para jovens profissionais. Os estudantes devem estar nos dois últimos anos de graduação em diversos cursos, no período noturno e gostar de marketing digital

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2014, às 14h26

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, inicia a segunda fase do Programa de Estágio GhFly 2014, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná, entidade ligada à Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), sistema que atua juntamente com o Sesi e Senai do Estado. O projeto propõe a capacitação de jovens talentos interessados em trabalhar com marketing digital, auxiliando-os com treinamento intensivo e certificação do Google AdWords.

O processo é constituído por quatro etapas, onde os classificados iniciarão o programa em novembro e com chances de efetivação no final do período de estágio (com duração de um a dois anos). “Na primeira fase do programa tivemos quatro estagiários selecionados e um deles já foi efetivado como assistente de mídia on-line”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

A diretora financeira da agência, Daniele Sontag, aponta algumas características do programa: “Apresentamos desafios em todas as etapas para que o candidato mostre sua determinação e já tenha a percepção do ritmo da agência. Durante a seleção ainda valorizamos o feedback para os interessados e este acompanhamento também é mantido durante o estágio”.

Os futuros profissionais irão trabalhar com a gestão de campanhas de performance em links patrocinados no sistema Google AdWords, Google Analytics e anúncios no Facebook (Facebook Ads).

Os candidatos selecionados passarão por um treinamento intensivo sobre teoria de mídia, planejamento, mensuração de resultados, planilhas de controle, e-commerce, entre outros. “O projeto vai habilitar os universitários na prática do marketing digital de performance, segmento específico que precisa de profissionais engajados no Brasil. Além disso, nosso programa se fortifica por alinhar prática com teoria e proporcionar autonomia aos estagiários, desde a realização do planejamento até o contato com os clientes da agência”, reforça Gustavo Hana.

Para participar do programa, que está sendo divulgado nas universidades de Curitiba, os estudantes devem estar nos dois últimos anos de graduação em marketing, publicidade e propaganda, estatística, comunicação social, web design, design gráfico, administração, sistemas de informação ou ciência da computação, no período noturno. Além disso, é necessário ter conhecimento em Excel, inglês intermediário e gostar de marketing digital.

O programa oferece 10 vagas e os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro através do site http://estagio.ghfly.com/.

Sobre a GhFly
É uma agência digital especializada em performance e em estratégias de maximização da lucratividade em operações on-line. Destaca-se pela atuação em contas de e-commerce, oferecendo atendimento full service em performance. Desde 2010 no mercado e com sede em Curitiba/PR, a agência está em expansão no mercado brasileiro.

A maioria dos clientes da GhFly atua em negócios baseados na internet e com sites transacionais, mas em sua carteira também há contas institucionais para fortalecimento de marcas, captação de clientes, lançamento de produtos e abertura de novos mercados.

IEL
O Instituto promove programas voltados à gestão de talentos com foco em estágios e aperfeiçoamento empresarial por meio de educação executiva. Também oferece serviços para qualificação de fornecedores. Auxilia as empresas que buscam novos talentos durante o recrutamento, seleção, inserção, desenvolvimento e acompanhamento do desempenho dos candidatos.

Comentários

Mais Lidas