MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group Brasil oferece 200 vagas na área de logística

Há vagas para auxiliar de operação logística nos Estados de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/08/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, tem cerca de 200 vagas temporárias de auxiliar de operação logística nos Estados de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia.

A maior parte das oportunidades está concentrada em São Paulo capital, Barueri, Guarulhos e Campinas e região, com um total de 100 vagas. Também haverá contratações para Fortaleza (40 vagas), Extrema/MG (10), Rio de Janeiro (10), Vitória (10), Recife (10) e Salvador (10).

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, proatividade e dedicação. Não é preciso ter experiência, mas conhecimento em logística operacional é um diferencial que conta pontos na seleção.

O auxiliar de operação logística tem como função fazer o carregamento e descarregamento de produtos, recebimento e conferência de mercadores e controle de estoque. Há trabalho para turnos da manhã, tarde e da noite. A jornada de trabalho é de seis dias por semana e um dia de folga, totalizando 44 horas semanais.

A contratação vai até novembro. Além de contrato com carteira assinada, a empresa oferece salário compatível com a média do mercado, mais os benefícios de vale-transporte e vale-refeição ou alimentação no local.

Gi Group Brasil: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br. A Gi Group Brasil não informou uma data limite para o término da seleção, deixando as inscrições abertas até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gi Group 2022

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.