MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group recruta trabalhadores no interior paulista

Ao todo são 108 vagas em diversos cargos e áreas de atuação. O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional

Douglas Terenciano
Publicado em 04/08/2015, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group Brasil, consultoria especializada em recursos humanos, seleciona profissionais para trabalhar na nova loja de uma rede de varejo do ramo alimentício, que será inaugurada em São José dos Campos, município localizado no interior de São Paulo, a 89,6 km distante da capital. Ao todo são 108 vagas em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas

Há oportunidades nas carreiras de repositor, operador de caixa, manipulador de alimentos, açougueiro, atendente, empacotador, auxiliar de serviços gerais, encarregado, motoboy, nutricionista, supervisor de loja, dentre outras profissões.

Os interessados devem ter ensino fundamental ou médio completo, variando conforme o cargo pretendido. Apenas para o posto de nutricionista é exigido curso superior completo. Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. O trabalhador ainda deve ter habilidade para lidar com público, disponibilidade de horário e ter iniciativa para oferecer os serviços.

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais em regime de escala, com seis dias de atividades e uma folga.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece contratação em regime celetista, com salário compatível com a função, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional.

Inscrições

Interessados devem comparecer pessoalmente com o currículo atualizado em mãos na rua Euclides Miragaia, n° 433, cj. 1.001, bairro Jardim São Dimas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, às 8h30 ou às 13h. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (12) 3941-9400, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.