MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group oferta diversas oportunidades de emprego

Candidatos de todas as regiões do país encontram chances nos setores comercial, varejo, logística, industrial e administrativo

Douglas Terenciano
Publicado em 17/03/2016, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group do Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, reúne diversas oportunidades de emprego em variados cargos e áreas de atuação. Candidatos de todas as regiões do país encontram chances nos setores comercial, varejo, logística, industrial e administrativo.

Vagas

ofertas de trabalho disponíveis nas carreiras de consultor de negócios, auxiliar de produção, vendedor, representante comercial, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa, estoquista, promotor de vendas, motorista, almoxarife, auxiliar técnico, assistente administrativo, gerente de loja, dentre outras profissões.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A maioria das colocações exige experiência dos trabalhadores, no entanto, a consultoria também oferta posições para candidatos sem vivência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo almejado.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.