MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group oferece vagas de emprego em Santa Catarina

As vagas de emprego são para profissionais de vendas e técnicos de instalação e manutenção nas cidades de Blumenau/SC, Florianópolis/SC, Itajaí/SC e Joinville/SC

Douglas Terenciano
Publicado em 08/03/2017, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, oferece vagas de emprego para profissionais de vendas e técnicos de instalação e manutenção nas cidades de Blumenau/SC, Florianópolis/SC, Itajaí/SC e Joinville/SC.

Vagas

As contratações são para o cargo de vendedor externo, que comercializará produtos e serviços de TV por assinatura, telefones fixos e celulares em domicílios e pequenos estabelecimentos comerciais. Para se candidatar às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência em vendas porta a porta.

Outra seleção é para o cargo de técnico, para instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicações em residências. O candidato precisa ter curso técnico completo de eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica ou informática. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece salário compatível com a categoria e, no caso dos vendedores, comissão por venda, além de benefícios, como planos de assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, ajuda de custo, participação no lucro de acordo com a política vigente.

Inscrições

Os currículos devem ser enviados para o e-mail caren.caroline@gigroup.com, colocando no campo ‘Assunto’ o cargo pretendido.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.