MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group inscreve para trainee na Fórmula 1

Os participantes receberão treinamento que combina lições teóricas com as atividades práticas. O programa terá duração de seis meses, com chance de prorrogação por mais seis

Douglas Terenciano
Publicado em 12/07/2017, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group, atuante no segmento de recursos humanos, e a escuderia italiana Toro Rosso, que disputa a Fórmula 1, recrutam jovens profissionais graduados em engenharia para participar do projeto “Gi Lab – Formula Future”, programa de treinamento que visa capacitar novos talentos para trabalhar nas áreas técnica e industrial na fábrica em Faenza, na Itália.

Vagas

Podem se inscrever graduados em engenharia mecânica, automotiva e aeroespacial. É necessário ter bom conhecimento de inglês, domínio de informática (especialmente de pacote Office e CAD no caso de atividades na área de design), capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico. Experiência na área também é desejável, mas não obrigatória.

As atividades do programa proporcionarão especialização técnica nas áreas de produção, eletrônica e eletrotécnica, design mecânico/composto, pesquisa e desenvolvimento (P&D), dinâmica de fluidos computacional (CFD), desempenho de veículos, gerenciamento de material composto, gestão de projetos, planejamento de produção e compras.

Os participantes receberão treinamento que combina lições teóricas com as atividades práticas. O programa terá duração de seis meses, com chance de prorrogação por mais seis.

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa oferece remuneração compatível com a média de mercado, porém os custos de deslocamento e moradia ficam por conta dos selecionados. A expectativa da Toro Rosso e Gi Group é repetir o sucesso da edição de 2016, em que 20 dos 28 trainees foram contratados pela escuderia.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 25 de agosto, no site www.gigroup.com/gi-lab.aspx.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.