MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group oferece 300 vagas temporárias em SP

As contratações serão para centro de distribuição de produtos para sites de comércio eletrônico localizado em Barueri, na Grande São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2017, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group Brasil, consultoria especializada em recursos humanos, oferece aproximadamente 300 vagas temporárias de emprego para profissionais interessados em trabalhar durante o período de promoção da Black Friday, que acontecerá no dia 24 de novembro. As contratações serão para centro de distribuição de produtos para sites de comércio eletrônico localizado em Barueri, na Grande São Paulo.

Vagas

Há postos de trabalho para atuar como auxiliar de operação, com função de cuidar de todo o processo logístico, conferência, carga e descarga de produto. Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência na função. Também é desejável que more na região de Barueri e arredores.

O contrato de trabalho será de até 180 dias, podendo ser renovado por mais 30, com registro em carteira. Há, ainda, possibilidade de efetivação. A jornada será cumprida nos turnos da tarde ou noite, com salário compatível com a média do mercado, além dos benefícios de vale-transporte e refeição no local.

Inscrições

O processo de seleção acontecerá até o dia 28 de setembro na Casa do Trabalhador, que fica na av. Henriqueta Mendes Guerra, nº 550, Jardim São Pedro, em Barueri, às segundas, terças e quartas, às 9h. Os candidatos devem comparecer ao local munidos de currículo e carteira de trabalho ou cadastrar o currículo no site www.contratando.com.br (código 34703).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.