MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group recruta para 40 vagas em SP e RJ

Ao todo são 40 vagas com início previsto para outubro. Os temporários terão como função atender os clientes nos pontos de venda, além de realizar a manutenção e limpeza do freezer de sorvete

Douglas Terenciano
Publicado em 15/09/2017, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender o aumento da demanda de funcionários na primavera e verão, a Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, recruta vendedores para trabalhar para uma grande marca de sorvetes, que está reforçando a sua equipe no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Vagas

Ao todo são 40 vagas com início previsto para outubro. Os temporários terão como função atender os clientes nos pontos de venda, além de realizar a manutenção e limpeza do freezer de sorvete.

O pré-requisito para concorrer à vaga é ter curso superior completo ou em andamento, disponibilidade de horário, ter Carteira Nacional de Habilitação em validade e experiência em direção de veículo. Experiência na área de vendas é desejável mas não obrigatória em São Paulo. Mas no Rio de Janeiro, os candidatos devem ter experiência comprovada em vendas de bens de consumo.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário fixo, mais comissão por vendas, assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, ticket refeição e celular corporativo.

Inscrições

O processo de seleção acontece até o dia 15 de setembro, das 10h às 14h, no Rio de Janeiro, e às 14h em São Paulo. Os interessados enviar seu currículo pelo site www.contratando.com.br, no código 35158 (Rio de Janeiro) e 35163 (São Paulo) ou para os e-mails recepcao.rj@gigroup.com e daniela.santos@gigroup.com (vagas em São Paulo).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.