MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Giga Atacado recruta pessoas com deficiência

As oportunidades são para início imediato e estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Cotia e Barueri

Douglas Terenciano
Publicado em 07/06/2016, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede atacadista Giga Atacado, pertencente ao Grupo MGB, seleciona pessoas com deficiência visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego em variados setores de atuação. As oportunidades são para início imediato e estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Cotia e Barueri.

Vagas

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário (inclusive para trabalhar aos finais de semana) e residir próximo às lojas da rede com vaga ofertada. Ter experiência no varejo será um diferencial na seleção dos trabalhadores.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A contratação será em regime celetista, com direito aos benefícios de vale-transporte, refeitório no local, assistência médica e cartão de descontos nas lojas da rede. Os salários variam de acordo com a posição e a carga horária.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar os dados pessoais e profissionais no site www.vagas.com.br/vagas-de-Grupo-MGB até o dia 1° de agosto. Outra maneira para se inscrever é entregar o currículo atualizado pessoalmente na unidade Giga Atacado mais próxima.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.