MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas oferece 65 oportunidades de emprego

Rede de fast food contrata profissionais para atuarem em suas novas unidades localizadas em Goiânia e Manaus.

Redação
Publicado em 01/02/2010, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do país, vai contratar 65 profissionais para atuarem em suas novas unidades, localizadas nas cidades de Goiânia/GO e Manaus/AM.


Ao todo são 55 vagas operacionais, divididas entre as funções de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. Para estas funções é preciso ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.


Existem, ainda, 10 vagas para o cargo de gerente de restaurante, dirigido a candidatos com o ensino médio completo que possuam, preferencialmente, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, além de conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.


Para todos os cargos é necessário ter mais de 18 anos, e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.


Seleção
– A rede costuma utilizar formas diferenciadas de seleção a cada processo seletivo, mas em geral os candidatos passam por testes de matemática, situacionais e de informática, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. 


A carga horária é diferenciada por vaga, todas respeitando a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante a seleção.


Benefícios
- Entre os benefícios oferecidos pelo Giraffas estão o vale-transporte, refeição no local e uniforme.


Serviço
- Os interessados em participar do processo seletivo na cidade de Goiânia devem encaminhar currículo para o e-mail glaucorhgo@giraffas.com ou entrar em contato pelo telefone (62) 3285-3249. Já para as vagas de Manaus, os currículos devem ser enviados para o e-mail vagassp@giraffas.com.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Carnaval baiano gera mais de 4 mil empregos

Doggis - rede contrata 20 para trabalhar no Carnaval do Rio

SP: Extra Fácil inaugura loja e abre 30 empregos na capital

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 65
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.