MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas expande e abre seleção para mais de 180 vagas

Os postos de trabalho serão ocupados em seis novos restaurantes da marca, nas regiões centro-oeste e sudeste do país.

Redação
Publicado em 06/05/2011, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas começou a selecionar interessados em ocupar 186 posições nas unidades que serão inauguradas nos Estados do Rio de Janeiro e Goiás, além do Distrito Federal, neste e no próximo mês.

No sudeste brasileiro serão oferecidas 90 colocações operacionais e seis gerenciais. O preenchimento dos empregos inicia em maio, no restaurante a ser implantado no Recreio Shopping, e segue em junho, nas unidades da Rodoviária Novo Rio e no Shopping Pátio Mix Resende.

Já na região centro-oeste do país, o Distrito Federal receberá dois restaurantes, em Samambaia II e Cidade Oriental, enquanto Goiás contará com uma unidade da marca na cidade de Trindade, gerando 30 empregos por estabelecimento, sendo 27 operacionais e três gerenciais.

Para concorrer aos postos de trabalho é necessário ser maior de 18 anos e apresentar certificado de reservista, no caso dos profissionais do sexo masculino.

Perfil das chances - A expectativa é que sejam ofertadas vagas para as carreiras de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro, no nível operacional, destinadas a quem possui ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, dinamismo e goste de trabalhar com o público.

Já para os futuros gerentes, ensino médio completo; vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo; conhecimentos em informática; disponibilidade de horário; dinamismo; organização, e experiência anterior em gerenciamento de equipes e estoques são imprescindíveis.

Inscrição - Os candidatos que quiserem disputar as oportunidades oferecidas no Rio de Janeiro precisam enviar o currículo para vagasrj@giraffas.com. Já para o Distrito Federal e Goiás, o e-mail é: vagasdf@giraffas.com.

Etapas seletivas - No Giraffas, cada processo de escolha de colaboradores possui formas distintas de avaliação. De maneira geral, são utilizados testes de matemática, redação e informática; apresentadas situações-problema a serem resolvidas; promovidas dinâmicas de grupo, e realizadas entrevistas individuais.

Os contratados recebem vale-transporte, refeição no local e uniforme, além do salário, que varia conforme a chance desejada. O valor não foi divulgado pela empresa.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Até dezembro: Dr. Resolve vai contratar 3.000 colaboradores

Condomínios/SP: CAT tem 1.020 vagas nas áreas de limpeza e conservação

15 vagas: Kalunga procura profissionais para lojas de São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.