MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas tem 95 vagas no Estado de São Paulo

Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos.

Redação
Publicado em 14/01/2009, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food Giraffas disponibiliza 95 oportunidades de emprego para suas lojas localizadas nas seguintes cidades do Estado de São Paulo: Guarulhos, Diadema, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri e São Paulo.

São ofertadas 70 vagas para cargos operacionais – atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro – e outras 25 para a função de gerente de loja.

Perfil

Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja se candidatar às funções operacionais deve ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Além disso, é preciso ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.
Já para o cargo de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática, ser dinâmico, organizado e ter disponibilidade de horário.

Benefícios

A carga horária varia de cargo para cargo, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo de seleção. Os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Seleção

O processo seletivo, em geral, é composto por testes de matemática, informática, situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Serviço

Os candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagassp@giraffas.com. Quem preferir pode também se cadastrar diretamente no site www.giraffas.com. O prazo para se candidatar encerra-se no dia 30 de janeiro.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fast Food

Fast Food
Vagas: 95
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

14/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.