MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas abre 150 vagas de emprego

As oportunidades são para atuação em restaurantes da rede, que serão inaugurados no Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 05/02/2010, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas vai inaugurar nos próximos dois meses seis unidades, nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Santo André, São Vicente e São Carlos, que vão gerar 150 postos de trabalho.

Desse total ofertado, 132 são destinadas à área operacional, que engloba os cargos de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro, e outras 18 para a função de gerente de restaurante.


De acordo com a assessoria de imprensa do Giraffas, cada unidade gera em torno de 25 empregos.

Requisitos – Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja candidatar-se aos cargos operacionais deve possuir o ensino fundamental completo, ter disponibilidade de horário, ser  dinâmico e gostar de trabalhar com o público. Já para o posto de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, restaurante, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.

Benefícios – A carga horária varia de acordo com a função, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo seletivo. Além da remuneração, os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos, em geral, é composta por testes de matemática, de informática e situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Como concorrer – Para se candidatar às oportunidades de emprego, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Wraps e Go Fresh: redes abrem 100 oportunidades de emprego

Guarulhos/SP: postos do CIET somam 2.481 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.