MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 175 empregos em novas unidades

Os postos de trabalho são para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso.

Redação
Publicado em 03/07/2009, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas vai inaugurar neste mês de julho e agosto sete unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso, e com isso serão geradas 175 oportunidades de emprego, sendo 154 para a área operacional e 21 para a gerencial.

São Paulo concentra o maior número de postos de trabalho, com 100 vagas. Os outros três estados oferecem cada um 25 chances.

Locais – Serão inaugurados quatro restaurantes em São Paulo: dois na capital paulista, um na cidade de Ibitinga e outro em Itu.

No Rio de Janeiro será aberta uma unidade. Em Minas Gerais, a rede lança sua primeira loja no município de Governador Valadares. Em Rondonópolis (MT), o Giraffas também inaugura sua primeira unidade.

Perfil – Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja candidatar-se às funções operacionais deve ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Além disso, é preciso ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.
Já para o cargo de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.

Benefícios – A carga horária varia de acordo com a função, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo seletivo.

Os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos é composta por testes de matemática, de informática e situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Como concorrer – Para se candidatar às oportunidades de São Paulo é preciso enviar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com. Os interessados nas vagas do Rio de Janeiro e Minas Gerais devem encaminhá-lo para o e-mail vagasrj@giraffas.com. Para as chances de Mato Grosso, é preciso enviar currículo para vagasdf@giraffas.com.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 175
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

03/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.