MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede reúne 200 empregos em quatro estados

Há oportunidades para as funções de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente.

Redação
Publicado em 15/04/2010, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas disponibiliza 200 postos de trabalho em suas unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Goiás.

Local de atuação – Em São Paulo, há 102 vagas para a área operacional e outras 23 para a função de gerente, distribuídas entre os restaurantes situados nas cidades de Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Rio Claro e na capital paulista.

Na Bahia, as oportunidades são para trabalho em um novo restaurante na cidade de Salvador.

Em Santa Catarina, as contratações são para a nova unidade que será inaugurada no município de Tubarão. Enquanto que as vagas de Goiás são para trabalho em lojas localizadas em Goiânia.

De acordo com a assessoria de imprensa do Giraffas, cada nova unidade gera 25 postos de trabalho, sendo 22 para cargos operacionais e três para a função de gerente.

Cargos – No caso da área operacional, a empresa contrata para as funções de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro.

Requisitos – Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja candidatar-se aos cargos operacionais deve possuir o ensino fundamental completo, ter disponibilidade de horário, ser  dinâmico e gostar de trabalhar com o público. Já para o posto de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, restaurante, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.

Benefícios – A carga horária varia de acordo com a função, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo seletivo. Além da remuneração, os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos, em geral, é composta por testes de matemática, de informática e situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Como concorrer – Para se candidatar às oportunidades de emprego nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Goiás, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com. Quem pretende concorrer às vagas de Salvador (BA) deve enviar o currículo para o e-mail gabrielarhpe@giraffas.com.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Grupo GR: Companhia anuncia 500 oportunidades em SP

Contax: Empresa oferece 3.236 vagas para operador em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.