MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas reúne 275 oportunidades de trabalho

As vagas são para trabalho nos Estados de São Paulo, Piauí, Bahia, Goiás e Santa Catarina, além do Distrito Federal

Redação
Publicado em 20/05/2010, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas contrata 275 colaboradores para trabalhar em suas unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Piauí, Bahia, Goiás, Santa Catarina e no Distrito Federal.

As oportunidades são para a área gerencial e para a operacional, que engloba os cargos de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro.

Local de atuação – Em São Paulo, há 120 vagas, sendo 94 para a área operacional e outras 26 para a função de gerente, distribuídas entre as lojas situadas nas cidades de Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Vicente, Rio Claro e na capital paulista.

Em Goiás, serão oferecidas 52 chances distribuídas nas cidades de Goiânia e Itumbiara.


Na Bahia, as 26 oportunidades são para trabalho no restaurante que será inaugurado no município de Feira de Santana.


No Distrito Federal, a rede oferta 20 postos na área operacional e cinco na gerencial para atuação em Brasília e nas cidades satélites.


No Piauí, o Giraffas vai recrutar 26 colaboradores para atuar na unidade que será aberta em Teresina.


Em Santa Catarina, as 26 contratações são para atuação no primeiro restaurante da rede, que será inaugurado no município de Tubarão.

Requisitos – Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja candidatar-se aos cargos operacionais deve possuir o ensino fundamental completo, ter disponibilidade de horário, ser  dinâmico e gostar de trabalhar com o público. Já para o posto de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, restaurante, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.

Benefícios – A carga horária varia de acordo com a função, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo seletivo. Além da remuneração, os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos, em geral, é composta por testes de matemática, de informática e situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Serviço – Para se candidatar às vagas, os interessados devem cadastrar-se diretamente no site www.giraffas.com, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Fernandez Mera: último dia para 1.075 vagas para SP e RJ

Construção Civil/SP: CST tem 913 vagas para diversas funções

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 275
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.