MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas gera 120 empregos em quatro Estados

Rede contrata profissionais para cargos operacionais e gerenciais, nos Estados de Pernambuco, Maranhão, Ceará e Bahia.

Redação
Publicado em 26/01/2012, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do país, acaba de disponibilizar 120 oportunidades de emprego em diversos Estados do nordeste do país: em Pernambuco (na capital, Recife), no Maranhão (em São Luís), no Ceará (em Juazeiro do Norte) e na Bahia (na cidade de Porto Seguro).


As oportunidades estão distribuídas entre cargos operacionais (atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa, chapeiros e encarregados) e gerenciais. Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e, no caso de candidatos do sexo masculino, também é solicitado o certificado de reservista.


Perfil –
Para preencher suas vagas operacionais, o Giraffas dará preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com o público e que sejam dinâmicas.


Já para as oportunidades gerenciais é necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau). Neste caso, será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Também serão considerados o nível de conhecimento em informática, além da disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.


A rede de restaurantes também possui oportunidades de emprego em Fortaleza, no Ceará, para as funções de treinador de equipes e de consultor de restaurante.


As vagas de treinador são dirigidas a quem reside na capital cearense, possui experiência de, pelo menos, seis meses na área, além do ensino médio completo e formação técnica em nutrição ou administração de empresas ou informática. Já os interessados na vaga de consultor precisam ter nível superior completo em administração de empresas, além de veículo próprio e disponibilidade de horário e para viagens.


Seleção –
Em cada processo seletivo realizado pelo Giraffas são utilizadas formas diferenciadas de contratação, mas em geral, os candidatos passam por testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. 


Cada cargo tem sua carga horária específica, mas todos respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicados detalhadamente para os candidatos durante o processo seletivo.


Quem for selecionado garantirá benefícios como vale-transporte, refeição no local e uniforme.


Serviço –
Os interessados nos postos de trabalho oferecidos pelo Giraffas devem encaminhar seus currículos para o e-mail vagaspe@giraffas.com.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

2012: HSBC gerará 350 empregos em tecnologia no ano


Interior paulista: Hopi Hari faz seleção para a “Liga da Justiça”

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.