MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas inaugura lojas e gera 120 novos empregos

Capital paulista e cidades da Grande SP e do interior receberão novas unidades da rede já no mês de abril.

Redação
Publicado em 14/03/2011, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do país, planeja a implantação de novos restaurantes na capital, Grande SP e no interior do estado de São Paulo já para o próximo mês, que gerarão 120 oportunidades de trabalho, sendo 12 para gerentes e 108 operacionais.


A marca prevê a inauguração de sua sexta franquia na cidade de Guarulhos, no Carrefour Vila Rio. Já a capital paulista ganhará mais um restaurante, desta vez, no Carrefour João Dias.

No interior do estado ganharão restaurantes da rede as cidades de Barretos (no Norte Shopping Barretos) e de Indaiatuba (no Pólo Shopping Indaiatuba).


Cargos -
As vagas operacionais, divididas entre os cargos de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro, são dirigidas a quem tem o ensino fundamental completo, com preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com o público e sejam dinâmicas. 


Já para concorrer às vagas gerenciais é necessário ter concluído o ensino médio. Neste caso, será dada preferência aos profissionais com vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência no gerenciamento de equipes e estoques.


Cabe ressaltar que para candidatar-se a quaisquer cargos é necessário ser maior de 18 anos e, no caso de candidatos do sexo masculino, também é solicitado o certificado de reservista.


Seleção - Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação, mas em geral, os candidatos são submetidos a testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. 


A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente aos candidatos durante o processo de seleção.

Quem for selecionado garantirá benefícios como vale-transporte, refeição no local e uniforme.


Serviço - Os interessados em participar deste processo de seleção devem encaminhar seus currículos para o e-mail vagassp@giraffas.com.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

SP: Prefeitura cadastra professores dos níveis fundamental e médio


Bares, lanchonetes e afins:  CST reúne 1.121 chances de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.