MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas vai abrir 1,5 mil oportunidades

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos.

Redação
Publicado em 20/03/2009, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando sedimentar ainda mais a sua presença pelo território brasileiro, a rede de fast food Giraffas anuncia com exclusividade à equipe do JC&E que, para este ano de 2009, está prevista a geração de cerca de 1,5 mil novos postos de trabalho, sendo 1.320 vagas para a área operacional e outras 180 para a gerencial.

A empresa tem como meta inaugurar 58 novas unidades nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, há restaurantes em fase de projeto ou construção nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Diadema (SP), Ibitinga (SP), Manaus (AM), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Águas Claras (DF).

Questionada se há vagas abertas, a assessoria diz que a empresa ainda vem realizando a seleção de novos colaboradores para as novas unidades que serão inauguradas em Salvador, Campo Grande, João Pessoa e Aracaju.

Cargos – Para entrar em funcionamento, a rede contrata profissionais para as áreas operacional e gerencial.

A operacional engloba os cargos de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro.

Requisitos – Para todos os cargos a empresa exige do colaborador idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja concorrer às vagas da área operacional deve ter o ensino fundamental completo. Porém, será dada preferência aos candidatos com disponibilidade de horário, que sejam dinâmicos e que gostem de trabalhar com o público.

Para o cargo de gerência é exigido o ensino médio completo. Nesta função, a empresa dá preferência aos profissionais que tenham experiência no gerenciamento de equipes e estoques, vivência no ramo de restaurante, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática, disponibilidade de horário e que sejam dinâmicos e organizados.

Benefícios – A carga horária e o salário variam de cargo para cargo, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo de seleção. Os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Seleção – De acordo com a assessoria do Giraffas, para cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção, mas, em geral, é composta por testes de matemática, de informática, situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Treinamento – O Giraffas, que hoje possui 282 lojas distribuídas em 21 estados brasileiros e mais o Distrito Federal, oferece aos novos colaboradores um treinamento de integração. Ao longo do ano, a rede também realiza cursos e palestras destinadas aos franqueados, gerentes e atendentes.

Como se candidatar – Os interessados em concorrer às vagas abertas ou às futuras oportunidades devem cadastrar o currículo no site da rede, no seguinte endereço eletrônico: www.giraffas.com, no link “Trabalhe Conosco”. 

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fast Food

Fast Food
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

20/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.