MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas soma 200 postos de trabalho em aberto

As vagas estão distribuídas entre a capital paulista, a região da Grande São Paulo e a capital catarinense.

Redação
Publicado em 29/07/2010, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do país, vai dar início a um processo de seleção de candidatos para preencher 200 postos de trabalho nos estados de São Paulo e Santa Catarina.


No estado paulista estão sendo oferecidas 100 vagas operacionais e 30 gerenciais, distribuídas entre as seguintes cidades: Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Guarulhos, Osasco e a própria capital paulista. Já em Santa Catarina serão contratados 60 profissionais para ocuparem vagas operacionais e outros 10 para funções gerenciais. Todos os contratados, neste caso, atuarão na cidade de Florianópolis. 


Requisitos
– Para todos os cargos a empresa contrata apenas maiores  de 18 anos, com  certificado de reservista (no caso de candidatos do sexo masculino).

Para as vagas operacionais buscam-se atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros, todos como o ensino fundamental completo e, preferencialmente, com disponibilidade de horário, dinamismo e gosto por trabalhar com público.


Já para as vagas gerenciais é necessário possuir o ensino médio completo, além de conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência profissional com gerenciamento de equipes e estoques. Neste caso será dada preferência aos profissionais que possuam vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo.

Seleção - Cada processo seletivo é composto por formas diferenciadas de seleção. Em geral, os candidatos passam por testes situacionais, de matemática, redação e informática, além de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. 

A carga horária é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a Convenção Coletiva da categoria. Esses detalhes são explicados aos candidatos durante o processo de seleção.

Benefícios - Entre os benefícios oferecidos pelo Giraffas estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.


Serviço - Os interessados em participar deste processo seletivo devem enviar seus currículos para o e-mail vagassp@giraffas.com.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Nacional: Eleições geram 13,3 mil vagas temporárias

Franchising: Setor deve gerar 81 mil empregos em 2010

Telemarketing: Actionline busca 200 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.