MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Glam Coiffeur seleciona dez profissionais no RJ

A empresa busca profissionais que sejam assíduos, pontuais, proativos, que tenham experiência em shoppings e que prezem pelo atendimento personalizado ao cliente

Douglas Terenciano
Publicado em 12/05/2015, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Glam Coiffeur, no Rio de Janeiro, está com 10 oportunidades de emprego na área de beleza. Os selecionados atuação na unidade do Américas Shopping, que fica no Recreio dos Bandeirantes.

Vagas

São seis vagas para manicures, duas para esteticistas e duas para depiladoras. Para se candidatar é necessário experiência nas respectivas áreas e, no mínimo, nível fundamental para o cargo de manicure e ensino médio completo para as vagas de esteticista e depiladora.

A empresa busca profissionais que sejam assíduos, pontuais, proativos, que tenham experiência em shoppings e que prezem pelo atendimento personalizado ao cliente.

Para as manicures o salário será composto por comissão de 50%, mais vale-transporte e para os casos de esteticista e depiladora será comissão de 40%, mais o benefício de vale-transporte. O horário de trabalho será combinado no momento da entrevista.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, entrevista e testes.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 24 de maio (domingo) para o e-mail grace@glamcoiffeur.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2442-9810 ou (21) 2442-9811.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

11/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.