Globalweb Corp seleciona para 28 ofertas de emprego

São vagas para profissionais com formação superior em diversas áreas, além de oportunidades para aprendizes e estagiários

Renan Abbade
Publicado em 22/07/2014, às 12h38

A Globalweb Corp, conglomerado de tecnologia da informação, está com 28 vagas abertas nas unidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

A empresa busca profissionais com ensino superior em andamento ou completo nos cursos de administração, análise de sistemas e tecnologia da informação.

Além dessas, existem oportunidades para profissionais de nível técnico e menores aprendizes.

As vagas também estão disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os profissionais contam com benefícios como planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem encaminhar currículo para curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”.

Já os currículos de pessoas com deficiência ou menor aprendiz podem ser enviados para os e-mails do Projeto Incluir: curriculoppd@mais2x.com.br e curriculoppd@globalweb.com.br.

A Globalweb Corp tem parceria com os maiores fabricantes mundiais de tecnologia. A companhia possui escritórios em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG e Miami (EUA), de onde atende os demais países da América Latina.

Mais informações podem ser conferidas no site www.globalweb.com.br/globalweb.

Confira as ofertas disponíveis:

- São Paulo/SP: analista de sistemas júnior (redes) (1), analista de suporte (Windows) (2), analista programador C++ (1), arquiteto de soluções (1), consultor de licitações (1), consultor comercial (1), consultor IDM (1), estagiário do Núcleo de Inteligência (1), operador de suporte técnico júnior (1) e pré-vendas em segurança da informação (1).

- Brasília/DF: analista de suporte de sistemas PI (1), analista de suporte de sistemas júnior (2), assistente comercial (1), estágio (1), gerente de contas (1), operador de service desk júnior (1), operador técnico júnior (2), operador técnico júnior – monitoração (1) e recepcionista (1).

- Rio de Janeiro/RJ: analista de sistemas PI – SQL e Excel (1), analista de sistemas PI – Javaweb (1), analista de sistemas PI – Sharepoint (1), analista programador PI – C# e Javascript (1), analista programador sênior – PL/SQL (1) e consultor técnico especialista sênior – CA Clarity PPM (1).

Comentários

Mais Lidas