MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globo, Boticário, Carrefour e mais empresas abrem 1.100 vagas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Globo, Boticário, Carrefour e mais empresas abrem 1.100 vagas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/10/2021, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Globo

A Editora Globo e o Sistema Globo de Rádio estão com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, com mais de 60 vagas distribuídas entre redações do Grupo Globo no Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Brasília (SP) e Belo Horizonte (MG). As inscrições vão até o dia 30 de outubro.

Confira aqui

Machado Meyer Advogados

O Machado Meyer Advogados lançou seu programa de talentos para 2022: A Próxima Geração, com objetivo de conectar o escritório com o público estudantil de todo o país. A iniciativa visa encontrar candidatos que serão desenvolvidos e preparados para se tornarem futuros profissionais da banca, aptos a lidar com todas as esferas do direito de forma humana e engajada, devidamente alinhados com a cultura do escritório.

Confira aqui

Grupo Boticário

O Grupo Boticário lança a 2ª edição do Programa Desenvolve 2022, com 400 vagas para cursos ministrados pela escola de tecnologia Alura, sendo 300 delas para a formação de desenvolvedores em Full Stack, 50 para analista de Dados e 50 para Devops. As inscrições serão abertas no dia 18 de outubro.

Confira aqui

Carrefour

A rede varejista de hipermercados Carrefour abrirá 20 vagas de trabalho em Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, até o fim deste ano. As oportunidades são direcionadas para diversos cargos e estão distribuídas para atuar nas unidades da rede na região.

Confira aqui

Empresas de TI

Segue forte a demanda de profissionais em empresas de tecnologia. Com isso, muitas startups abriram processos seletivos em busca de novos talentos. Neste momento, as companhias CBYK, MeediaOnne, UZE, Linea Alimentos, Gertec e Kainos oferecem mais de 400 vagas de emprego no Brasil.

Confira aqui

Grupo DB1

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá e bases operacionais no Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos, está com 85 vagas abertas em diversos cargos. As oportunidades, que aceitam inscrições de pessoas com deficiência, permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% home office.

Confira aqui

Google Journey Minha Chance

Estão abertas as inscrições do Google Journey Minha Chance, curso de qualificação 100% gratuito, destinado aos interessados em computação em nuvem, infraestrutura e segurança de redes, Machine Learning e Inteligência Artificial. As aulas são oferecidas pelo Programa Minha Chance, parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDE) e Centro Paula Souza (CPS) com a Google.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 198 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Grupo Nitro

Estão abertas as inscrições do Grupo Nitro, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuar em diferentes áreas da empresa, na unidade localizada em São Paulo. As inscrições vão até 21 de outubro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.