MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Editora Globo abre inscrições para vagas de estágio

O candidato deve ter bom texto, inglês avançado, ser antenados com os acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2016, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Editora Globo, que oferta vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. O prazo vai até o dia 30 de outubro e as oportunidades são para os Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas

Universitários com formação prevista entre dezembro de 2017, julho e dezembro de 2018 ou ainda em julho de 2019 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, design digital, design gráfico, desenho industrial, design de interiores, direito, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, jornalismo, letras, marketing, produção editorial, publicidade e propaganda e sistemas da informação podem se inscrever.

O candidato também deve ter bom texto, inglês avançado, ser antenados com os acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os estagiários atuarão em sistema de rodízio entre as redações e a produção de um projeto no fim de cada ano orientado por tutores, profissionais da empresa de diversas áreas. Além disso, participarão de um programa de avaliação e acompanhamento constante de desempenho, com treinamentos, oficinas, workshops e palestras.

Processo seletivo

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em testes on-line de português, inglês e raciocínio lógico. Os aprovados serão convocados para entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio on-line (estudantes de arte) e entrevista final.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições no site http://editoraglobo.globo.com/estagio até o dia 30 de outubro. O novo grupo de estagiários iniciará as atividades em janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.