MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GM abre inscrições para programa de estágio

São aproximadamente 100 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas engenharia, administração e comércio exterior

Renan Abbade
Publicado em 08/08/2014, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Motors do Brasil (GMB) está com inscrições abertas, até o dia 4 de setembro, para o seu Programa de Estágio 2015.

São aproximadamente 100 vagas para estudantes de cursos superiores de diversas áreas, entre elas engenharia (mecânica, eletrônica, mecatrônica, química e produção), administração de empresas, propaganda e marketing, ciências contábeis e econômicas, comércio exterior, direito e secretariado.

Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano em 2015. Além disso, precisa ter bons conhecimentos de inglês e informática.

O programa tem duração de até dois anos e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.chevrolet.com/br, na seção “Trabalhe Conosco”, ícone “Programa de Estágio GMB 2015”.

As oportunidades estão distribuídas entre as unidades que a GM possui em São Caetano do Sul e São José dos Campos, ambas no Estado de São Paulo.

A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte, alimentação, seguro de vida e serviço médico ambulatorial. A lista de benefícios ainda permite ao estagiário utilizar as dependências do clube GM e comprar de veículos zero quilômetro da Chevrolet com desconto especial.

No ano passado, cerca de 19 mil candidatos se inscreveram no programa, que neste ano completa 45 anos de existência. Diversos ex-estagiários trabalham até hoje na companhia e chegaram a cargos executivos, como os diretores Alexandre de Almeida Guimarães (engenharia) e Pedro Luiz Dias (relações públicas), integrante de uma das primeiras turmas.

Sobre a GM
Fundada em 1911, em Detroit, possui negócios em mais de 140 países e vendas anuais de mais de 4,5 milhões de veículos. No Brasil, a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 89 anos. Em 2013, a Chevrolet vendeu no país 649.792 veículos. A companhia tem três complexos industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí/RS.

Conta ainda com unidades em Joinville/SC (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes/SP (produção de componentes estampados), Sorocaba/SP (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba/SP (campo de provas), além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul/SP, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.