MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GM contrata 600 profissionais no Interior/SP

São chances na fábrica localizada em São José dos Campos/SP.

Redação
Publicado em 26/06/2008, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o intuito de implantar um segundo turno de produção na linha de montagem do automóvel Corsa, a GM do Brasil, subsidiária da norte-americana General Motors Corporation – maior fabricante de veículos do mundo e líder global de vendas nos últimos 77 anos, vai contratar 600 profissionais para atuarem em sua fábrica de São José dos Campos, no Interior paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa da montadora, serão contratados profissionais para todos os cargos necessários a uma linha de produção, tais como Montadores, Auxiliares de Montagem etc. Em geral, para este tipo de vaga exige-se que o candidato tenha concluído, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau).

Em outras unidades do Interior, como o Centro de Desenvolvimento de Engenharia da LAAM (região que engloba a América Latina, África e Oriente Médio), que fica na cidade de São Caetano do Sul, assim como o Centro de Provas, localizado no município de Indaiatuba, a empresa também reúne uma boa quantidade de vagas para Engenheiros, de várias formações.

A empresa avisa que, durante o processo de seleção dos candidatos, dará preferência àqueles indicados por seus atuais funcionários, mas nada impede que profissionais sem contatos dentro da GM possam candidatar-se às vagas.

Serviço: a GM conta com um 'banco de candidatos', que sempre é consultado à medida em que surgem as oportunidades de emprego. É a partir dele que os candidatos são recrutados e convidados a participar dos processos de seleção.

Se você quer fazer parte da equipe de colaboradores da GM, acesse já o site oficial da empresa (www.chevrolet.com.br) e preencha o formulário disponível na página. Basta clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Montadoras

Montadoras
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.