Tudo Sobre

Empregos General Motors

GM contrata mais 900 profissionais

A General Motors do Brasil (GM), visando acelerar o projeto de expansão da unidade de São Caetano do Sul, na r



Redação
Publicado em 07/03/2008, às 14h55

A General Motors do Brasil (GM), visando acelerar o projeto de expansão da unidade de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, acaba de anunciar que irá contratar mais 900 profissionais.

No mês de fevereiro, a empresa abriu 600 postos de trabalho e, devido ao crescimento no mercado brasileiro, resolveu gerar mais oportunidades, elevando, dessa forma, para aproximadamente 1.500 vagas de emprego.

"Esta decisão da empresa demonstra a preocupação constante de melhor atender ao consumidor, aumentando cada vez mais a oferta. Temos como desafio, sem dúvida alguma, buscar uma acentuada aceleração na produção da fábrica de São Caetano do Sul", explica Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e do Mercosul.

A maioria das vagas são destinadas à área de produção, e as demais, para funções especializadas, não diretamente ligadas à montagem de veículos.

Serviço: os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da GM devem cadastrar os currículos no site oficial da empresa, no endereço, www.chevrolet.com.br, no link "Você está interessado em", na opção Chevrolet e, em seguida, em "Trabalhe Conosco".

Para esta seleção também há possibilidade de indicação de candidatos às vagas pelos próprios funcionários da empresa.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos General Motors

General Motors
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas