MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GM busca jovens profissionais em programa trainee

Vagas do Programa Track da General Motors são para atuar nas áreas de marketing, vendas e pós-vendas

Camila Diodato
Publicado em 29/12/2016, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A empresa de automóveis General Motors do Brasil, ou simplesmente GM, inscreve para o Programa Track, que vai selecionar jovens trainees para as áreas de marketing, vendas e pós-vendas.
Podem se candidatar o profissionais com até três anos de formados, entre dezembro/2014 e dez/2016, nos cursos de nível superior de administração, engenharia, economia, marketing, publicidade, comércio exterior e relações internacionais. Também é exigida fluência no inglês.
Com duração de três anos, os jovens contratados farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do Track.
“Para nós da GM é importante comemorarmos o sucesso que a marca Chevrolet alcançou em 2016, mas já de olho no futuro da companhia. Para isso, estamos apostando nos melhores talentos que participarão conosco de uma das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, disse Kleusner Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.
As inscrições devem ser feitas até 15 de janeiro no site Programa Track: https://gm.taleo.net/careersection/20140101/jobdetail.ftl?job=SAL0010190&tz=GMT-02:00.
Como etapas, haverá online assessment; entrevista por telefone; evento de abertura; business case; entrevista com gestores; e entrevista final.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GM

GM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.