MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GM contrata 200 profissionais na Grande SP

Os contratados atuarão nas fábricas de São Caetano do Sul e de Mogi das Cruzes.

Redação
Publicado em 11/05/2010, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GM do Brasil, subsidiária da norte-americana General Motors Corporation – maior fabricante de veículos do mundo, acaba de anunciar que vai contratar, já nos próximos dias, 200 profissionais para atuarem em suas fábricas de São Caetano do Sul e de Mogi das Cruzes (na Grande São Paulo): são 130 vagas para a primeira fábrica e 70 para a segunda.


As contratações integram o plano global de investimentos da montadora no Brasil, que injetará R$ 5 bilhões no período de 2008 a 2012 para renovar sua atual linha de veículos Chevrolet, modernizar as fábricas e aumentar sua capacidade produtiva, além da nacionalizar peças com fornecedores brasileiros.

Cargos - De acordo com a assessoria de imprensa da montadora, serão contratados profissionais para cargos necessários a uma linha de produção, tais como montadores, auxiliares de montagem etc. Em geral, para este tipo de vaga exige-se que o candidato tenha concluído, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau), possua qualificação profissional na função que pretende exercer, além de experiência comprovada na área.


O vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, enfatiza que para o preenchimento destas novas vagas será dada prioridade aos empregados que já trabalharam na empresa, incluindo aqueles do terceiro turno desativado no início de 2009.


Serviço:
a GM conta com um 'banco de candidatos', que sempre é consultado à medida que surgem as oportunidades de emprego. É a partir dele que os candidatos são recrutados e convidados a participar dos processos de seleção.


Se você quer fazer parte da equipe de colaboradores da GM, acesse já o site oficial da empresa (www.chevrolet.com.br) e preencha os formulários disponíveis na página. Basta clicar nos links “Fale Conosco", "Sobre a GM" e "Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Expansão 2010:
rede de escolas planeja gerar 240 empregos


Shopping Villa Lobos: Nike Store inaugura nova loja e abre seleção

Grande ABC: semana começa com 397 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GM

GM
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

11/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.