MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GM abre 600 postos de trabalho em fábricas

As vagas são para atuação na área de produção.

Redação
Publicado em 12/11/2009, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender à forte demanda do mercado automotivo brasileiro neste ano, a General Motors do Brasil (GM) vai contratar 600 trabalhadores para atuar em suas fábricas localizadas no interior paulista e na Grande São Paulo.

O anúncio da abertura das vagas foi feito na última quarta-feira, dia 11, pelo vice-presidente da companhia, José Carlos Pinheiro Neto, que salientou a importância da expansão das atividades no país: “o expressivo crescimento do mercado automotivo brasileiro nos impulsiona a ampliar as atividades nas unidades da empresa no país. Nossa expectativa é a de atingir um recorde histórico de vendas neste ano de 2009”.

Locais de atuação – O Complexo Industrial e Comercial da General Motors do Brasil, localizado no município de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, que produz peças para os veículos da série e componentes estampados para os carros já descontinuados da linha de montagem, irá recrutar 100 profissionais.

A fábrica de São Caetano do Sul, que fica região metropolitana de São Paulo, responsável pela produção de veículos, oferecerá 250 postos de trabalho. Já a unidade de São José dos Campos, a 91 quilômetros da capital paulista, que também produz veículos, abrirá 250 vagas de emprego.

No caso da fábrica de Mogi das Cruzes, com as novas contratações, a empresa espera elevar para 900 o número de funcionários. “Desde o ano passado ampliamos o efetivo de mão de obra e 300 novos empregados já foram contratados, elevando o quadro atual para cerca de 800 pessoas, incluindo os empregados diretos e indiretos dentro da fábrica”, diz o vice-presidente da GM.

O executivo também acrescenta que este complexo industrial vem atuando em ritmo crescente de produção e, recentemente, implantou o terceiro turno de trabalho na montagem de subconjuntos.

Cargo – As oportunidades abertas nas três unidades industriais da companhia são dirigidas apenas à área de produção.


Segundo a GM, para se candidatar às chances é fundamental que o profissional tenha qualificação na área de produção de peças e veículos.

Como participar da seleção – De acordo com Edson Vaz, diretor de Pessoal e Relações do Trabalho da GM do Brasil, a companhia deu início recentemente ao processo de recrutamento e seleção dos novos empregados, que permanecerá aberto até o preenchimento de todas as vagas.

A empresa informa também que esta seleção dará preferência aos empregados que já trabalharam na empresa.

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da GM devem cadastrar os currículos no site oficial da empresa, no endereço, www.chevrolet.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Gestão Humana: empresa de RH busca 100 profissionais em SP

São Paulo: Cyrela busca 100 corretores de imóveis

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GM

GM
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.