MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gocil oferece 280 postos de trabalho em São Paulo

As oportunidades são para atuação nas áreas de segurança e vigilância, em diversos estabelecimentos da capital

Douglas Terenciano
Publicado em 26/05/2015, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gocil Segurança e Serviços, empresa especializada em soluções de segurança empresarial e pessoal, está com 280 vagas de emprego abertas para reforçar sua equipe em São Paulo. As oportunidades são para atuação nas áreas de segurança e vigilância.

Vagas

São 200 vagas na carreira de vigilante, com exigência de ensino fundamental completo e formação atualizada na área e/ou curso de reciclagem. O profissional será responsável por zelar pela guarda do patrimônio, além de executar rondas nas dependências da empresa ou órgão; inspecionar; controlar fluxo de pessoas; cuidar da segurança de funcionários, moradores e/ou visitantes; dar auxílio operacional as rondas internas e proteção dos postos de serviço; dentre outras atividades.

Outras 80 oportunidades são destinadas ao cargo de bombeiro, que também solicita curso de formação aos candidatos. Os selecionados terão as seguintes atribuições: prevenção e o combate a incêndios e a situações de pânico, assim como ações de busca e salvamento de pessoas e bens; o desenvolvimento de atividades educativas relacionadas com a defesa civil e a prevenção de incêndio e pânico; a análise de projetos e inspeção de instalações preventivas de proteção contra incêndio e pânico nas edificações, para fins de funcionamento, observadas as normas técnicas pertinentes e ressalvada a competência municipal.

A Gocil oferece salário conforme convenção coletiva, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

O número de ofertas de trabalho visa atender a demanda de funcionários em diversas unidades da empresa. Segundo Eduardo Arrelari, coordenador de recursos humanos, “a requisição de pessoal será efetivada na substituição de profissionais e na abertura de novos postos”, diz.

Os selecionados serão alocados para trabalhar em hospitais, centros de logísticas e distribuição, indústrias, shoppings, eventos especiais, proteção executiva, universidades, bancos, condomínios empresariais e/ou residências, dentre outros segmentos.

Processo seletivo

Após inscrições, os trabalhadores com a documentação em ordem e que se encaixem no perfil da vaga serão convocados a etapa seguinte, com entrevista e teste psicológico junto a profissionais de recursos humanos. Os aprovadores ainda serão encaminhados para realizarem exames admissionais. Por fim, os selecionados deverão retirar equipamentos de proteção individual e uniforme no almoxarifado, após assinatura do contrato.

Inscrições

Os interessados devem comparecer até o dia 5 de junho ao Centro de Recrutamento e Seleção Gocil, localizado na avenida Conselheiro Rodrigues Alves, n° 352, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.