GOL lança seleção para 2ª turma de estágio em 2014

A companhia tem hoje em seu quadro diretores e gerentes que ingressaram via programa de estágio. São 40 vagas divididas entre São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG

Renan Abbade
Publicado em 04/08/2014, às 11h52

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, companhia aérea da América Latina, abriu processo seletivo para a segunda turma do Programa de Estágio de 2014. Ao todo, são 40 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo/SP, e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins, no Estado de Minas Gerais.

A empresa busca jovens profissionais com iniciativa para novas ideias e com um forte senso de equipe. Os candidatos devem se identificar com os valores da companhia: Segurança, Servir, Inteligência e Lowest-Cost.

As vagas contemplam estudantes dos cursos de administração de empresas, aviação civil, engenharia, economia, matemática, estatística, psicologia, direito, turismo, ciências contábeis, marketing e comunicação Social, com conclusão prevista entre o 2º semestre de 2015 e o 1º semestre de 2016.

Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site da companhia (www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx) até o dia 17 de agosto.

O processo é composto por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para outubro.

Segundo o diretor de RH da GOL, Jean Carlo Nogueira, o programa de estágio é a porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho e uma oportunidade de desenvolvimento. “Já demos oportunidade de primeira experiência profissional para diversos jovens. Alguns deles estão conosco, e hoje ocupam posições executivas, como diretores e gerentes”, afirma o executivo.

Sobre a GOL
Opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais.

Comentários

Mais Lidas