MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Goodyear oferece vagas de estágio em São Paulo

Universitários de diversas áreas com nível intermediário na língua inglesa e em informática podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 04/11/2015, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pneus Goodyear recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para universitários de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuação em unidades da empresa em São Paulo.

Vagas

Estudantes de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia de automação, engenharia mecânica, engenharia de produção, jornalismo, marketing, psicologia, publicidade e propaganda ou relações públicas podem se inscrever. É necessário ter a formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, cursar no período noturno, nível intermediário na língua inglesa e também em informática.

A jornada de estágio será de seis horas diárias, nos departamentos de manufatura, finanças, desenvolvimento de produto, qualidade, comunicação interna, treinamento de vendas, planejamento estratégico, centro de montagem, supply chain (suprimentos) ou custos, variando de acordo a área de atuação do estudante.

A Goodyear oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, recesso remunerado, assistência farmacêutica, desconto na compra de produtos da marca e programa de assistência psicossocial.

O programa

A empresa visa proporcionar ao estudante um ambiente corporativo desafiador, com objetivo de identificar, atrair e reter jovens talentos com potencial. A Goodyear oferece troca de conhecimentos, exposição e aprendizagem, com oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento construído sob medida para acelerar o desempenho do estudante.

Em módulos de treinamento presencial e à distância, o foco das atividades será no desenvolvimento profissional e pessoal. Os participantes serão responsáveis por um projeto no respectivo campo de atuação e receberão avaliações sobre o seu desempenho e desenvolvimento.

Além da cidade de São Paulo, a companhia busca jovens talentos nos municípios de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, localizados respectivamente a 131km e 140 km distante da capital.

Seleção

Os candidatos serão submetidos a diversas etapas ao longo do processo seletivo. A triagem inicial será realizada por testes on-line de inglês, Excel (programa de computador) e raciocínio lógico. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para as fases presenciais com dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista individual, junto a profissionais de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Como participar

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições no site www.vagas.com.br/v1253626 até o próximo dia 22 de novembro. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Viva Talentos Humanos, consultoria responsável pela seleção dos estagiários, no telefone (11) 3145-8488, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.