MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Goodyear inscreve para programa de estágio

Os interessados devem estar cursando ensino superior (noturno) com formação prevista entre dezembro de 2015 e junho de 2016, além de possuir conhecimento intermediário em informática e inglês intermediário

Renan Abbade
Publicado em 12/05/2014, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Goodyear, fabricante de pneus, abre as inscrições para seu programa de estágio que conta com oportunidades em Americana (SP) e São Paulo (SP).

Em Americana, estão disponíveis as áreas de expansão, finanças, sustentabilidade, treinamento de vendas e vendas. Já na capital paulista, os candidatos poderão atuar nos setores de comunicação interna, comércio exterior, finanças, marketing, planejamento, supply chain e trabalhista.

Para concorrer, os interessados devem estar cursando ensino superior (noturno) com formação prevista entre dezembro de 2015 e junho de 2016, nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia (ambiental, produção, elétrica, mecânica, mecatrônica e outras), marketing ou psicologia (Americana) e administração, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharia, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais ou relações públicas (São Paulo).

São requisitos também conhecimento intermediário em informática, inglês no mínimo intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Conhecimento em espanhol será um diferencial.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, os selecionados contarão com os benefícios de recesso remunerado; vale refeição; vale transporte; seguro de vida; assistências médica, odontológica e farmacêutica; desconto na compra de produtos Goodyear; e EAP (Programa de Assistência Psicossocial).

As inscrições acontecem até o dia 6 de junho por meio do endereço eletrônico vivatalentos.com.br/goodyear.

O processo seletivo conta com as etapas de testes on-line de inglês, Excel e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; painel com gestores; e entrevista individual.

Sobre o programa
Com previsão de início entre julho e agosto e duração de até dois anos, o objetivo do programa é identificar, atrair e reter jovens talentos com potencial; além de proporcionar ao estudante o desenvolvimento de suas competências por meio da troca de conhecimentos, exposição e aprendizagem em um ambiente de alto desempenho, contribuindo para sua formação profissional.

O estagiário terá a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento construído sob medida para acelerar seu desempenho profissional.

O programa envolve módulos de treinamento presencial e à distância, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal; além do desenvolvimento de um projeto na área do estágio.

Sobre a empresa
A Goodyear, presente há mais de 90 anos no Brasil, fabrica pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, para mineração e para aviação, além de materiais para recapagem.

A companhia possui operações em duas unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP) e a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 140 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o país.

No mundo, é uma das maiores empresas de pneus. Emprega aproximadamente 69 mil pessoas e fabrica seus produtos em 52 instalações em 22 países. Conta com dois Centros de Inovação, em Akron (Ohio, EUA) e Colmar-Berg (Luxemburgo).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.