MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google Brasil seleciona profissionais em SP e MG

A empresa irá analisar as inscrições recebidas e entrar em contato com os candidatos que possuírem perfil compatível com as posições atualmente abertas

Douglas Terenciano
Publicado em 04/11/2016, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google Brasil recebe inscrições para o seu segundo Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência, criando um canal dedicado para elas se candidatarem a oportunidades profissionais nos escritórios da empresa em São Paulo e Belo Horizonte.

Vagas

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é preciso ter ensino superior completo ou com conclusão prevista até 2017, além de domínio do inglês. A empresa irá analisar as inscrições recebidas e entrar em contato com os candidatos que possuírem perfil compatível com as posições atualmente abertas. As principais áreas de atuação são vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.

De acordo com assessoria de imprensa, aumentar a diversidade da força de trabalho é um grande compromisso do Google e o canal dedicado de inscrições expande essa capacidade de busca, auxiliando na seleção dos futuros Googlers, apelido pela qual os funcionários da empresa são conhecidos.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no link https://goo.gl/2xlWZs até o dia 15 de dezembro.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.