MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google Brasil seleciona estagiário em São Paulo

A companhia aceita inscrições de candidatos de todo o país, desde que tenham disponibilidade para residir na capital paulista e fluência na língua inglesa

Douglas Terenciano
Publicado em 03/11/2015, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google Brasil está com inscrições abertas para uma vaga de estágio em São Paulo. Em sua sexta edição, o programa Google Business Internship oferece oportunidade para estudante de nível superior, com atuação nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Sem restrição de curso, universitários com formatura prevista para dezembro de 2016 podem participar do processo seletivo. A companhia aceita inscrições de candidatos de todo o país, desde que tenham disponibilidade para residir na capital paulista e fluência na língua inglesa (escrita, oral e leitura).

O programa

O estudante participará de um atividade de imersão, no qual irá interagir com diferentes áreas da companhia e desenvolverá um plano de carreira em conjunto com o gestor, para conhecer a dinâmica de trabalho da empresa e entender quais serão suas atribuições. Além da possibilidade de efetivação ao final do estágio, o profissional também pode se candidatar a vagas no exterior.

“Nosso programa é diferente porque buscamos estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança do Google, e nós aprendemos com as experiências deles, que nos ajudam a criar novos serviços e soluções que auxiliam a milhões de  pessoas no mundo”, afirma Daniel Borges, gerente de recrutamento do Google para a América Latina.

Este ano, a filosofia de recrutamento do programa é baseada na frase "Bring questions, build answers", que na tradução livre seria "Traga perguntas, construa respostas". O objetivo é não só buscar mentes inquietas, mas também incentivá-las e ajudá-las a conquistar soluções para seus questionamentos.

Seleção

Todas as entrevistas para o programa de estágio serão feitas pela internet via Hangouts. Durante os meses de fevereiro e abril de 2016, os candidatos passarão por testes on-line e entrevistas em videoconferência com funcionários do Google e da Companhia de Talentos, empresa contratada para ajudar no processo de seleção.

Como participar

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 24 de janeiro de 2016, no link http://goo.gl/Ee2JY9. Os escolhidos começarão a trabalhar no segundo semestre do ano que vem.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.