MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google recebe inscrições para vagas de estágio

Os candidatos passarão por testes on-line e entrevistas em videoconferência com a Companhia de Talentos e funcionários do Google. Os escolhidos integrarão o time no segundo semestre de 2015

Renan Abbade
Publicado em 09/12/2014, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Universitários com formação prevista para dezembro de 2015 e que querem estagiar no Google já podem se candidatar. A empresa abriu, nesta terça-feira (9), 26 vagas de estágio para atuar no seu escritório em São Paulo/SP.


Existem oportunidades em diversas áreas como vendas, marketing e atendimento ao cliente. O programa Google Business Internship está em sua quinta edição e terá duração de seis meses.

Todas as entrevistas serão realizadas pela internet, via Hangouts do Google+. Com o sistema de videoconferência, a empresa pode recrutar estudantes de qualquer parte do país, num processo seletivo dinâmico e cômodo para o candidato, sem a necessidade de deslocamento.

O programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece aos estagiários, depois de formados, oportunidades de trabalho no exterior. 
“O programa de estágio do Google é desafiador e dá aos estudantes uma oportunidade única de desenvolverem suas habilidades e experimentar o ambiente criativo do Google”, afirma Daniel Borges, gerente de atração de jovens talentos do Google para a América Latina.

Participação


Os candidatos passarão por testes on-line e entrevistas em videoconferência com a Companhia de Talentos e funcionários do Google. Os escolhidos integrarão o time no segundo semestre de 2015.

As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o dia 15 de fevereiro neste LINK.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.