Governo busca instrutores e estagiários no AM

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas recebe inscrições dos interessados em trabalhar no Programa.

Redação
Publicado em 12/01/2012, às 09h37

Até o dia 27 de janeiro, o Governo do Estado do Amazonas, por meio de seu Centro de Educação Tecnológica (Cetam), recebe inscrições dos candidatos a estagiários e a instrutores, que desejam trabalhar nos cursos de qualificação profissional de níveis básico e intermediário do Projeto Jovem Cidadão. Quem for selecionado atuará nas escolas da rede estadual de ensino da capital.

Instrutores Serão selecionados candidatos a instrutores das áreas de assistente em operações administrativas, assistente comercial, gestão de pequenos negócios, curso de recepção, contabilidade básica, espanhol (básico e intermediário), além de inglês (básico e intermediário).


Para a maioria das áreas de atuação, os interessados precisam ser graduados em cursos como administração de empresas, contabilidade, letras-língua espanhola ou letras-língua inglesa (ou ser graduando a partir do 7 ° período em cursos de áreas afins), além de possuir conhecimentos de informática básica. Apenas para os cursos de espanhol ou inglês (básico e intermediário) serão aceitos profissionais com nível superior em letras (língua espanhola ou inglês) ou com cursos de qualificação profissional no respectivo idioma, que possuam duração de, no mínimo, 400 horas.


A lista completa com as exigências para cada uma das áreas de atuação pode ser consultada no site do Cetam, cujo endereço é www.cetam.am.gov.br.


Estagiários –
Para candidatar-se a uma vaga de estágio é necessário estar frequentando a partir do 4º período dos cursos superiores de administração, pedagogia, informática, serviço social ou letras, além de possuir conhecimentos básicos de informática.


A pré-seleção dos candidatos, neste caso, estará a cargo do Núcleo Brasileiro de Estágios - Nube. Quem for selecionado cumprirá carga horária de 4 horas diárias.


Serviço -
As inscrições serão recebidas, em horário comercial, na Coordenação Pedagógica do Projeto Jovem Cidadão/Cetam, que fica na avenida São Jorge, 2.947, no bairro São Jorge, em Manaus/AM.


Para o cargo de instrutor é necessário apresentar currículo em envelope fechado e ficha de cadastro preenchida (que está disponível no site do Cetam).


Os candidatos às oportunidades de estágio também encontram mais informações sobre este processo seletivo no site do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas. Vale lembrar que, neste caso, os candidatos devem estar cadastrados e com seus dados atualizados no site do Nube, cujo endereço eletrônico é www.nube.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


São Paulo: Atento busca 382 teleoperadores na capital


Vários Estados: Drogasil seleciona portadores de deficiência

Comentários

Mais Lidas