Tudo Sobre

Concurso Emprega São Paulo

Governo de São Paulo tem 1.104 vagas de emprego

Seleção aceita pessoas com deficiências para oportunidades na Grande SP



Sabrina Machado
Publicado em 18/03/2014, às 12h11

Estão abertas 1.104 vagas de emprego que aceitam pessoas com deficiência na Grande São Paulo. As oportunidades são do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

As vagas efetivas somam 701 e estão distribuídas nos municípios de São Paulo (310), Caieiras (204), Taboão da Serra (62), Embu das Artes (32), Mogi das Cruzes (28), Ferraz de Vasconcelos (20), Franco da Rocha (19), Suzano (17), Itapecerica da Serra (6) e Barueri (3). As demais oportunidades não são fixas.

Os interessados nas colocações devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados.

Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio local sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas