MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GP Brasil - F1 seleciona 578 temporários

A seleção ocorre nesta quinta e sexta-feira, no CAT Interlagos, em São Paulo.

Redação
Publicado em 08/10/2008, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Apenas nesta quinta e sexta-feira (dias 9 e 10), a unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Interlagos selecionará 578 profissionais temporários para trabalhar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que está previsto para ocorrer nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

A empresa busca colaboradores para preencher os seguintes cargos: Auxiliar de Limpeza (500 vagas), Jardineiro (60), Almoxarife (10), Auxiliar Administrativo (4) e Encarregado de Limpeza (4).

Requisitos

Para candidatar-se às oportunidades de Auxiliar de Limpeza é preciso ter o ensino fundamental (completo ou incompleto). Não é exigida experiência na área.

Quem deseja concorrer à função de Jardineiro deve possuir o ensino fundamental (completo ou incompleto) e ter experiência mínima de seis meses na área.

Os candidatos às vagas de Almoxarife precisam possuir o ensino fundamental completo e ter experiência de, no mínimo, seis meses na função.

Já para o cargo de Auxiliar Administrativo exigem-se o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na área.

Para a função de Encarregado de Limpeza, os candidatos devem possuir o ensino fundamental completo e ter experiência mínima de seis meses na área.


A empresa ressalta que para todas as funções é preciso ter disponibilidade de horário e residir na região de Interlagos.

Salário

A empresa oferecerá aos colaboradores remuneração, vale-transporte e refeição no local.

Serviço

Os interessados devem dirigir-se, das 7h às 16h, ao posto do CAT Interlagos, localizado na avenida Interlagos, 6.122, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CAT Interlagos

CAT Interlagos
Vagas: 578
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.