MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grandes empresas oferecem 17 mil vagas temporárias no Brasil; confira

As companhias Coca-Cola, Americanas e Gi Group abriram processos seletivos para atender a demanda do Dia das Crianças, Balck Friday e Natal

Vagas temporárias no Brasil
Vagas temporárias no Brasil - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/10/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chegada das festas de fim de ano, muitas empresas abrem processos seletivos visando a contratação de profissionais temporários em diversas áreas. Neste momento, as companhias Coca-Cola Femsa Brasil, Americanas S.A. e Gi Group Holding oferecem mais de 17 mil vagas em todo o país. O objetivo é atender a demanda do Dia das Crianças, Balck Friday e Natal de 2022.

Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anunciou a abertura de 2 mil vagas temporárias em oito estados brasileiros, referentes ao Plano Verão 2022 da companhia. As oportunidades de trabalho sazonais, nas regiões sul, sudeste e centro-oeste, com contratos que duram até dezembro deste ano e possibilidade de efetivação.

As vagas serão geridas pela Gi Group, divisão de temporários e efetivos do grupo, que estará à frente da seleção e contratação de profissionais para reforçar a operação, nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos, na alta temporada.

Há oportunidades para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

“O Plano Verão reforça sua importância como um instrumento para a recolocação no mercado de trabalho, e está alinhado à estratégia de diversidade, inclusão e equidade da companhia. Buscamos profissionais comprometidos e que queiram contribuir com a nossa missão de gerar valor econômico, social e ambiental nos lugares que estamos presentes”, destaca Cristiane Yamamoto, diretora de recursos humanos da Coca-Cola Femsa Brasil.

Os interessados devem acessar e concorrer às vagas disponíveis no site da Gi Group: www.contratando.com.br para verificar os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos. Os candidatos precisam ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga) disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.

Lojas Americanas

A Americanas S.A., companhia que reúne grandes marcas como Americanas, Submarino e Shoptime, está com mais de 5 mil oportunidades de emprego temporárias abertas para reforçar sua operação de Black Friday e Natal em todo o país. A seleção busca pessoas dinâmicas, ágeis, resilientes, com foco em resultados e disponibilidade de horário.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. As oportunidades não exigem experiência e há possibilidade de efetivação. As vagas contemplam as mais de 1.800 lojas físicas da marca Americanas em todos os estados do Brasil, além dos mais de 200 hubs e centros de distribuição pelo país.

Há vagas na Americanas para cargos de operação logística, operação de loja, agente de atendimento, manuseio de empilhadora, manobrista, entre outros. Presentes em mais de 900 cidades do país, em todos os estados, as lojas físicas da Americanas têm vagas disponíveis para o cargo de operador da loja. As vagas estão disponíveis por meio do site: https://vagasdeloja.americanas.com.

O processo seletivo acontece 100% on-line e conta com testes de matemática, português e conhecimentos gerais. Além de salário compatível com o mercado, as pessoas contratadas pela Americanas S.A. receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição.

Gi Group Holding

A Gi Group Holding, multinacional italiana especializada em recurtamento e seleção de profissionais, oferece cerca de 10 mil vagas temporárias para atuar em todas as regiões do Brasil. Muitas empresas seguem contratando temporários para atender as demandas do Dia das Crianças, Black Friday e Natal.

Os cargos oferecidos são para auxiliar de loja, vendedor, estoquista, promotor de vendas, auxiliar de logística, operador de empilhadeira, motorista e ajudante operacional. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em se candidatar a uma dessas vagas devem acessar o portal Contratando: https://contratando.com.br. É possível pesquisar por localização, área de interesse e perfil profissional. Vale destacar que o tipo de contrato é variável, com possibilidade de efetivação em algumas posições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gi Group 2022

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.