Grant Thornton oferece 86 vagas de trainee

As vagas são para os escritórios de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Londrina/PR, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP e Rio de Janeiro/RJ

Douglas Terenciano
Publicado em 28/09/2017, às 15h28

A Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria empresarial, inscrever para seu programa de trainees, com 86 vagas nas áreas de due diligence, transactions, advisory services, tax, TIe auditoria. As oportunidades são para os escritórios da companhia em São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Londrina/PR, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Vagas

O programa é destinado a profissionais com até dois anos de formado ou estudantes universitários (a partir do segundo ano de graduação) nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, direito, economia, engenharia, ciência da computação, sistema da informação e áreas afins. É necessário disponibilidade para viagens.

“A Grant Thornton oferece aos jovens talentos projeção de crescimento, possibilidade de desenvolvimento técnico e comportamental, direcionamento de carreira por meio de um plano de treinamentos, experiências diferenciadas e vivências em um ambiente multicultural onde o profissional pode demonstrar autenticidade e criatividade”, destaca Fátima Kagohara, diretora de people & cultura da Grant Thornton.

Os profissionais serão contratados em regime de CLT, com direito à vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, subsídio para graduação e plano de carreira.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira, o candidato participa de uma apresentação da Grant Thornton e é submetido a um teste. Na fase seguinte, acontece uma dinâmica de grupo e, a avaliação final ocorre com uma entrevista com sócio da empresa.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 2 de outubro e os interessados devem se cadastrar pelo site www.vagas.com. Os aprovados no processo devem iniciar na empresa até o início de dezembro.

Comentários

Mais Lidas