Griletto recebe currículos até 24 de fevereiro

As chances se dividem entre os cargos de gerente, subgerente, atendente e auxiliar de cozinha.

Redação
Publicado em 23/02/2011, às 14h59

O Griletto, rede de fast-food especializada em grelhados e parmegianas, está recrutando gerentes, subgerentes, atendentes e auxiliares de cozinha, com idade mínima de 16 anos, para postos de trabalho na loja do Raposo Shopping, situado no km 14,5 da rodovia Raposo Tavares, em São Paulo.

Interessados na posição de gerente ou subgerente precisam ter concluído o ensino médio. Experiência prévia na função também faz parte dos pré-requisitos.

Já para os outros cargos, é exigida a conclusão do ensino fundamental.

Quesitos como dinamismo, facilidade em lidar com o público e residência próxima ao local de trabalho são diferenciais muito valorizados pela empresa para todas as carreiras.

Os profissionais que se destacarem nas etapas de análise curricular e entrevista serão contratados e receberão salário de até R$ 1.500.

Os 25 escolhidos também receberão vale transporte e treinamentos, além de contarem com alimentação no local, programas de aperfeiçoamento e plano de carreira.

Para participar do processo seletivo é necessário encaminhar o currículo para o e-mail raposo@griletto.com.br. O prazo se encerra no dia 24 de fevereiro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Setor alimentício: CATs promovem seleção para 812 vagas em São Paulo

Trabalho a bordo: Cruzeiros abrem 374 empregos em rotas internacionais

Profissionalização: Programa de capacitação insere PNEs no setor bancário

Comentários

Mais Lidas