Griletto abre vagas para várias regiões do país

As oportunidades estão distribuídas entre os Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, Tocantins, além do Distrito Federal

Renan Abbade
Publicado em 02/12/2014, às 10h03

O Griletto, rede de grelhados do Brasil, está com vagas abertas em várias regiões do país para suprir a demanda de atendimento de final de ano. Há oportunidades para as funções de gerente, subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha, com remunerações que podem chegar a R$ 1.500, mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

Para os candidatos a subgerente e coordenador é necessária experiência. A idade mínima para se candidatar é 16 anos e o processo de seleção consiste em uma análise de currículo e entrevista. Para a vaga de atendente e auxiliar de cozinha não é exigida experiência anterior.

A rede de restaurantes oferece treinamento aos aprovados e mantém programas de aperfeiçoamento e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar no site da empresa www.griletto.com.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br.

As oportunidades estão distribuídas entre os Estados de São Paulo (Americana, Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Cotia, Diadema, Franca, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Itupeva, Jandira, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara do Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taboão da Serra e Taubaté); Alagoas (Arapiraca e Maceió); Bahia (Salvador); Ceará (Fortaleza); Goiás (Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia); Maranhão (Imperatriz e São Luiz); Mato Grosso do Sul (Campo Grande); Minas Gerais (Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas e Uberlândia); Paraíba (João Pessoa); Paraná (Cascavel, Curitiba e Londrina); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e São Gonçalo); Rondônia (Porto Velho); Santa Catarina (Florianópolis e São José); Tocantins (Palmas); além do Distrito Federal (Brasília).

Sobre o Griletto
Fundado em 2004, em Itu/SP, é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara/SP. Atualmente são mais de 150 lojas instaladas em praças de alimentação de shoppings de todo o Brasil.

Comentários

Mais Lidas