Tudo Sobre

Empregos Griletto

Griletto contrata 25 profissionais na zona Sul

São chances para trabalhar na nova unidade da rede, no Shopping SP Market.



Redação
Publicado em 06/10/2010, às 10h34

O Griletto, rede de restaurantes especializada em grelhados e parmegianas, acaba de abrir 25 oportunidades de emprego em sua nova loja no Shopping SP Market, em São Paulo. São chances para as funções de gerente, subgerente, atendente e auxiliar de cozinha, com salários que oscilam entre R$ 450 e R$ 1.500, mais benefícios como vale-transporte e alimentação.


Para os cargos e atendente e auxiliar de cozinha não é exigida experiência, já que o Griletto oferece treinamento e dá oportunidades a quem busca seu primeiro emprego. No entanto, é importante possuir o ensino fundamental completo e características pessoais como dinamismo e vontade de aprender.


Já os candidatos a subgerente e gerente devem comprovar experiência na função e precisam ter concluído o ensino médio.

Para todos os cargos é fundamental que os interessados residam em local de fácil acesso ao Shopping SP Market, na zona Sul da cidade.


Serviço – Os interessados em participar deste processo seletivo devem comparecer pessoalmente, apenas nesta quinta-feira, 7 de outubro, a partir das 10h, à Associação dos Lojistas do Shopping SP (avenida Nações Unidas, 22.540), munidos de currículo impresso e Carteira de Trabalho.


Quem não puder comparecer ao local tem a opção de enviar seu currículo para talentos@griletto.com.br ou entregá-lo em qualquer uma das lojas Griletto, cujos endereços estão disponíveis no site www.griletto.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Inscrições prorrogadas: Pão de Açúcar seleciona 100 até quinta em SP

Vários estados: Work Able contrata cerca de 50 promotores

+ Resumo Empregos Griletto

Griletto
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas