Tudo Sobre

Empregos Boticário

Grupo Boticário lança desafio para jovens

Por meio da marca Eudora, Grupo Boticário incentiva estudantes universitários e jovens profissionais brasileiros a criar projetos inovadores



Renan Abbade
Publicado em 07/07/2014, às 10h02

O Grupo Boticário lançou uma nova oportunidade para os estudantes universitários e jovens profissionais brasileiros: a batalha de conceitos. Os participantes são desafiados a criar uma linha de produtos para a Eudora, uma das marcas de cosméticos da companhia, com um conceito inovador que traga uma solução criativa, inédita e sofisticada.

O desafio foi lançado na plataforma Battle of Concepts, uma ferramenta de inovação aberta para captação de ideias e soluções usada em vários países do mundo, e vai premiar os 10 melhores projetos com quantias que variam entre R$ 600 e R$ 5.000.

“Para os jovens, criar novos projetos é uma ótima oportunidade para estimular a criatividade e se envolver com marcas como a Eudora. Dessa forma, expandimos oportunidades, desenvolvemos o conhecimento e permitimos que os especialistas da marca tenham essa experiência com os jovens empreendedores do país”, explica Erica Pagano, diretora de marketing da Eudora.

Por meio da “batalha” proposta pelo Grupo Boticário, os participantes, que devem ter entre 18 e 30 anos, terão que desenvolver produtos inovadores e que tenham afinidade com o pilar da Eudora. A marca é reconhecida por oferecer linhas de produtos que fazem as mulheres se sentirem poderosas e sensuais. Entre elas, está a linha Poder de Seduzir.

O regulamento e os detalhes de como apresentar as ideias estão disponíveis no site www.battleofconcepts.com.br. Para participar, o candidato deve enviar seu projeto até o dia 24 de agosto. Os resultados serão conhecidos em até quatro semanas após a data de fechamento das batalhas.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box) e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em sete países e conta com uma força de trabalho composta por sete mil colaboradores diretos.

Battle of Concepts
O portal “batalha de conceitos” surgiu na Holanda em 2006 e chegou ao Brasil em 2009. A plataforma de inovação aberta abriga desafios de grandes empresas direcionados a estudantes universitários e recém-formados com menos de 30 anos de idade. Já lançou mais de 40 batalhas no país e distribui mais de R$ 500 mil em prêmios.

O site possui 17 mil estudantes universitários e recém-formados cadastrados das diversas áreas do conhecimento e de mais de 600 universidades do país. A missão da entidade é difundir o conceito de inovação, reforçando a importância da colaboração externa e aproximando os jovens mais talentosos das empresas.

+ Resumo Empregos Boticário

Boticário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/08/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas