MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury recebe inscrição para programa de estágio

Estudantes de diversas graduações, com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, têm até o dia 27 de outubro para se inscreverem

Patricia Lavezzo
Publicado em 17/10/2017, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Já estão abertas as inscrições do programa de estágio do Grupo Fleury, empresa de medicina e saúde. A atuação ocorrerá nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Porto Alegre/RS. 
Oportunidades são para estudantes em diversos cursos de graduação com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com as práticas do mercado, além dos seguintes benefícios: vale-transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Segundo o Grupo Fleury, o programa de estágio tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de uma vivência enriquecedora no ambiente corporativo. Os escolhidos terão a oportunidade de crescer e se desenvolver junto ao Grupo, adquirindo competências tanto para o âmbito profissional quanto pessoal. Durante o estágio são realizadas ações de desenvolvimento educacional, todas com o suporte da Universidade Corporativa do Grupo Fleury. 

Mais informações sobre o programa de estágio do Grupo Fleury


Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: http://carreiranogrupofleury.com.br/estagio.html. O cadastro deverá ser realizado até o dia 27 de outubro.
O processo seletivo será dividido em cinco etapas, sendo elas: inscrição, testes online, dinâmicas em grupo, painel e entrevistas finais. 
O Grupo Fleury busca pessoas que se identifiquem com o seguinte perfil: interdependência, que apresenta facilidade em atuar de forma colaborativa com diferentes áreas e pessoas em prol da realização de um propósito coletivo; integridade, aquele que ouve e respeita genuinamente a opinião do outro, se posiciona com franqueza ao expressar opiniões divergentes de forma construtiva; paixão pelas pessoas, quem age de forma com que as pessoas sintam-se acolhidas, interagindo com empatia e atuando de forma a promover o entendimento das necessidades e perspectivas do outro, bem como a alavancar e compartilhar novos conhecimentos e práticas que reforcem nosso propósito de servir; prosperidade, que atua de forma inovadora e aprimora suas práticas de trabalho, visando à obtenção de resultados sustentáveis e considerando os impactos de curto e longo prazos; e fazer bem feito, ao atuar com foco no cliente, interno ou externo, buscando entender suas necessidades, contribuindo com soluções, demonstrando comprometimento com a execução e a entrega com qualidade, sempre encarando os desafios e/ou mudanças de forma equilibrada.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.