MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury oferece mais de 100 vagas em São Paulo

Há ofertas de trabalho nas carreiras de analista de laboratório, técnico de laboratório, assistente de coleta, auxiliar de atendimento e auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem

Douglas Terenciano
Publicado em 01/12/2017, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, atuante nas áreas de medicina e saúde, oferece mais de 100 vagas de emprego para atuação nas áreas técnicas que possui dentro de seus hospitais parceiros em São Paulo. Há ofertas de trabalho nas carreiras de analista de laboratório, técnico de laboratório, assistente de coleta, auxiliar de atendimento e auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem.

Vagas

Para a função de analista de laboratório é necessário ter formação acadêmica concluída em biomedicina, biologia ou farmácia; ter registro ativo no conselho regulador; experiência com microscopia hematológica e com rotinas de controle de qualidade. Além disso, é preciso ter disponibilidade para eventuais deslocamentos entre as unidades hospitalares, além de ser desejável ter pós-graduação da área concluída ou em andamento.

Já para técnico de laboratório é preciso ter concluído o curso técnico em patologia clínica, biodiagnóstico ou áreas afins; e experiência com rotinas de emergência e urgência. Outro pré-requisito é ter disponibilidade para eventuais deslocamentos entre as unidades hospitalares.

Os interessados na vaga de assistente de coleta precisam ter formação técnica em patologia clínica, análises clínicas, biodiagnósticas ou laboratoriais; e experiência com coleta em emergência e urgência. É exigido conhecimento em rotinas hospitalares, lembrando que o profissional deve ter facilidade para lidar com situações mais críticas e pacientes debilitados, conhecimento em culturas e raspados é desejável. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semanas e feriados.

Para o candidato à vaga de auxiliar de atendimento é pré-requisito o ensino médio completo, com conhecimentos gerais em informática e em rotinas hospitalares, além de disponibilidade para trabalhar nos finais de semanas e feriados.

O profissional de auxiliar e técnico de enfermagem necessita ter concluído o curso de auxiliar de enfermagem ou técnico de enfermagem, com registro no Coren (SP) ativo. Ter experiência em rotinas hospitalares e com coletas de exames laboratoriais é um diferencial, além de disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

A carga horária mensal para todos os cargos é de 220 horas ou 180 horas para plantonistas noturnos. Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios que inclui assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e plano de carreira.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://epartner.vagas.com.br, pesquisando sobre as vagas com os códigos: v1610976 (analista de laboratório), v1611005 (assistente de coleta), v1611016 (auxiliar de atendimento), v1611024 (analista / técnico de enfermagem) ou v1610991 (técnico de laboratório).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fleury São Paulo

Fleury São Paulo
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.