MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Gente reúne 500 oportunidades em SP

Grupo Gente reúne 500 oportunidades

Redação
Publicado em 23/04/2007, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Gente, empresa com mais de 35 anos de mercado, especializada em trabalho temporário e seleção de efetivos de todos os níveis, acaba de firmar contrato com uma tradicional rede de lojas de departamento de São Paulo para recrutar 500 Vendedores. Os contratados trabalharão nos pontos-de-venda da rede, espalhados pelas seguintes regiões:

• Capital paulista (Cidade Dutra, Pinheiros, São Mateus, Santo Amaro, Ipiranga, Capão Redondo, Saúde e Jardim Planalto);

• Grande São Paulo (Guarulhos, Mauá, Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André e Ribeirão Pires);

• Interior paulista (Taubaté, Guaratinguetá, Jacareí, São José dos Campos e Campinas);

• Baixada Santista (Boqueirão, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e Santos).

As oportunidades reunidas pela empresa estão distribuídas entre as seguintes funções:

• Vendedor de artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas e portáteis: estas vagas efetivas dirigem-se a candidatos de ambos os sexos, de 21 a 36 anos, com perspectivas de futuro (objetivos e metas definidos), ensino médio completo (antigo 2º grau), “agressividade” em vendas, boa comunicação e verbalização, dinamismo, pró-atividade e boa postura.

• Vendedor de Tecnologia: para estas oportunidades, o empregador exige os mesmos requisitos descritos acima, mas neste caso também é necessário que o candidato possua conhecimentos em Informática (hardware e software, conhecimento da capacidade de microcomputadores e notebooks e, inclusive, itens que acompanham os aparelhos, como cd-rom, DVD – RW, entre outros). A vaga requer, ainda, conhecimentos sobre aparelhos celulares e câmeras digitais.

Em ambos os casos, o salário oferecido é de R$ 700,00 fixos (registrados em carteira), acrescido de premiações e comissões, vale-transporte e depois do período de experiência, convênios médico e odontológico, extensivo aos dependentes.

O processo de seleção dos profissionais inclui etapas como análise curricular, convocação do candidato para entrevista pessoal, dinâmica de grupo e entrevista final com o cliente.

Serviço:

Os interessados devem comparecer munidos de currículo, a partir desta segunda-feira, dia 23 de abril, das 8 às 17 horas, à rua Marquês de Itú, 266, 3º andar, Vila Buarque, em São Paulo (próximo à estação República do Metrô). Quem preferir pode encaminhar o material curricular para sac@gentebanco.com.br, com o título Vendedores/2007. 

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Gente

Grupo Gente
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.