MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR abre 40 vagas para vigilante em Itatiaia/RJ

O nível de escolaridade exigido não foi divulgado, no entanto, a empresa considera que comprometimento e assiduidade são requisitos fundamentais para concorrer a qualquer vaga

Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2015, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, seleciona trabalhadores de ambos os sexos para contratação imediata de 40 vigilantes. As oportunidades são para o município de Itatiaia, localizado no interior do Rio de Janeiro e a 177 km distante da capital fluminense.

Vagas

O nível de escolaridade exigido não foi divulgado, no entanto, a empresa considera que comprometimento e assiduidade são requisitos fundamentais para concorrer a qualquer vaga.

As contratações são em regime celetista (CLT), com vencimento fixo de R$ 1.162, mais o benefício de vale-transporte, além de férias e 13º salário. O Grupo GR, por meio de assessoria de imprensa, garante também plano de carreia aos funcionários. 

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os futuros vigilantes irão trabalhar, ainda a partir do mês de agosto, em indústria na qual o grupo presta serviços. Quem for aprovado no processo seletivo deverá entregar a documentação exigida para a contratação e já será encaminhado ao treinamento antes de assumir seu respectivo posto.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para os e-mails curriculo.rj@grupogr.com.br ou rodrigo.caetano@grupogr.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo GR

Grupo GR
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

29/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.